DUNA | Jason Momoa confessa nervosismo ao contracenar com com "tanta gente talentosa".


Um dos grandes nomes da nova adaptação Duna é Jason Momoa, e mesmo assim o ator não escondeu o fato de ter ficado nervoso ao contracenar com alguns colegas de elenco. Citando Timothée Chalamet, Oscar Isaac e Javier Bardem, o ator fez a revelação durante uma entrevista a Ellen DeGeneres:

“Não acredito que tenho uma cena com Javier Bardem. Nunca trabalhei com tanta gente talentosa, foi muito assustador. Eu não costumo ser contratado para ser o cara que fala demais e usa jargões de ficção-científica, mas dessa vez eu fui e [em uma cena] tinha o Javier Bardem, Josh Brolin, Oscar Isaac, Timothée e eu fiquei super nervoso”.

Momoa, que viverá o Mestre de Espadas da Casa Atreides e protetor de Paul (Chamalet), se diz “animado para que todos vejam o filme”.

Duna contará com o comando de Denis Villeneuve, e tem estreia programada para 18 de dezembro de 2020.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Postagem Anterior Próxima Postagem