STAR WARS | Domhnall Gleeson se diz decepcionado com o destino do General Hux


Quando 'O Despertar da Força' foi lançado, o General Hux (Domhnall Gleeson) parecia ser um dos vilões fodas da nova trilogia de Star Wars, praticamente um novo Moff Tarkin, mas sua significância foi perdendo a força nos filmes seguintes. ("Perdendo a força", sacou? 😏)

Hux foi reduzido a um mero coadjuvante já em ‘Os Últimos Jedi‘, e sendo quase esquecido em ‘A Ascensão Skywalker‘, o que deixou muita gente putassa.

Durante uma entrevista para a Indie Wire, Gleeson falou que Hux foi deixado de escanteio, e esperava de verdade que seu personagem tivesse algum destaque.

“ACHO QUE O EXCESSO DE PERSONAGENS ACABOU TIRANDO O BRILHO DE HUX. ELE PARECIA UM NOVO TARKIN E SERIA BOM GANHAR MAIS DESTAQUE. EU SENTI QUE ELE QUE ELE FOI IGNORADO AO LONGO DOS FILMES. EU ADORARIA QUE TIVESSEM EXPLORADO SUA NATUREZA COMO ESPIÃO, MAS J.J. [ABRAMS, O DIRETOR] SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO. EU FIQUEI SATISFEITO QUANDO DESCOBRI QUE OS FÃS ESTAVAM SUSPIRANDO QUANDO HUX MORREU, ENTÃO FOI UM FINAL MERECIDO.”

Man, na minha opinião isso foi uma das coisas mais brochantes desse nova trilogia. Contratam um ator foda e dão a ele um personagem com inúmeras possibilidades, daí transformam ele em mais um doidin dos pão.

E aí, o que você achou do destino do General Hux?

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Postagem Anterior Próxima Postagem