GAME OF THRONES | Emilia Clark confessa decepção com final de sua personagem


Finalmente Emilia Clarke se pronunciou sobre o final de Game Of Thrones. Em uma entrevista ao canal de notícias britânico The Sunday Times, a atriz mostrou ter a opinião bem parecida com a dos fãs.
“Sim, eu senti por ela. Eu realmente senti por ela. E sim, eu estava irritada por Jon Snow não ter que lidar com nada? Ele escapou com assassinato – literalmente.
Eu sabia como me sentia [sobre o final] quando li pela primeira vez, e tentei, a cada passo, não considerar muito o que as outras pessoas poderiam dizer. Mas sempre considerei o que os fãs poderiam pensar – porque fizemos isso por eles, e eles foram os que nos fizeram ter sucesso, por isso é educado, não é?”
A atriz também deixou claro que sentiu que foi algo bem apressado, e que precisava de mais tempo para a trama.
“Poderíamos ter revelado isso por um pouco mais de tempo.”
Trocando em miúdos, ela ficou puta pq o João das neves matou a Daniela e pegou o beco dando uma de João sem braço!

Emília, TMJ!

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Postagem Anterior Próxima Postagem