LIGA DA JUSTIÇA | Liga da Justiça teria duas linhas temporais, segundo Zack Snyder


Zack Snyder fez uma live assistindo BvS e comentando sua ideias para as sequências. Uma delas era sobre a viagem no tempo do Flash mostrada no filme, e que ela seria explorada em Liga da Justiça 2.

"Eu tive uma ideia de que, no futuro, quando a Liga da Justiça estivesse discutindo sobre enviar Flash para o passado, Ciborgue faria os cálculos e diria 'eu tenho duas possibilidades de onde levar Flash de volta. Os números apontam para dois momentos para avisar Bruce. Logo antes do evento acontecer - que Lois pode ser morta, ou Bruce pode não conseguir impedir -, e seria importante que Flash chegasse antes para que Bruce entendesse a realidade do que está acontecendo".

O diretor falou que o Ciborgue de Liga da Justiça 2 sugeriria levar Bruce ao momento em que Flash o avisou no filme de 2016. "E Bruce diria 'me leve para o outro momento, porque você já levou Flash para lá e foi cedo demais. Me envie para o outro".

Vale lembrar a causa da revolta do Superman seria a morte de Lois Lane, que foi mostrada no pesadelo de Bruce em BvS.

A trama teria como finalidade a abertura de duas linhas temporais. Uma delas seria a que o Flash retorna para avisar Bruce Wayne sobre o futuro incerto de Lois Lane.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Postagem Anterior Próxima Postagem