HULK | Lou Ferrigno disse que Mark Ruffalo e Disney “Estragaram o personagem!”


“Estragaram o personagem!”

“Em Vingadores: Ultimato, eu fiquei realmente decepcionado”, começa Ferrigno. “Porque o Hulk precisa ser horrível. Ele precisa ser, literalmente, uma criatura. O que você vê em Ultimato é basicamente só o Mark Ruffalo – e eu acho que isso tem muito a ver com decisões dele e da Disney”.

O ator continua: “Eu não gostei da maneira como o Hulk foi caracterizado. Grande parte do atrativo do personagem se perdeu… É muito diferente, principalmente o CGI. Você não vê mais o Hulk gritando e perdendo a cabeça. Nesse filme, ele basicamente está só conversando. Acho que isso estragou o personagem”, afirmou Ferrigno.

E aí, você concorda com o Ferrigno?

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Postagem Anterior Próxima Postagem